sábado, 11 de fevereiro de 2017

Pssst, ó anormal, este texto é para ti!

Sim, tu és um anormal. Talvez te aches a pessoas mais comum à face da terra, mas queres que te relembre aquele segredo que tu nunca contaste a ninguém? Aquele comportamento que guardas só para ti, aquele hábito que te faria morrer de vergonha caso alguém o descobrisse? Sim, tu és um ser estranho e anormal. No palco da sociedade talvez passes despercebido, mas todos nós nos tornamos estranhos quando fechamos a porta da nossa casa, a porta que nos separa de todos os outros, do mundo. Dentro da nossa casa somos somente nós e a verdade.


Solto uma gargalhada ao pensar em como já não me esforço para esconder tantas das minhas anormalidades. Mas há aquelas que continuam a ficar dentro destas quatro paredes que me separam da sociedade. Há mesmo anormalidades que nunca chegaram a sair da minha boca, que apenas ganham vida dentro dos meus pensamentos. O ser humano é tão mais complexo do que aquilo que nós podemos ver no outro. Porque ver não é sentir! Podemos ver o outro milhares de vezes durante a nossa vida, mas já o sentimos? Já percebemos o que vai dentro do seu coração, os seus medos, as suas angústias, as suas paixões, as suas anormalidades? 

Tu és um ser complexo. Único. Não tens de ter vergonha da pessoa anormal que és. Todos o somos. Anormais. Porque nos escondemos? 

Sem comentários:

Enviar um comentário